Vídeo mostra sacanagem do secretário da SEMFAZ com o contribuinte

Tempo de leitura: 1 minuto

Do Blog do Robert Lobato

Delcio Rodrigues, secretário da Fazenda do Município

Não é de agora que surgem denúncias sobre os péssimos serviços prestados pela Secretaria Municipal da Fazenda de São Luis (SEMFAZ) sob a gestão do senhor Delcio Rodrigues.

Quem já precisou ir à SEMFAZ sabe o suplício que é para se ter um atendimento minimamente digno para o cidadã-contribuinte. E imaginem vocês se não fosse a pasta que tem uma das principais atribuições arrecadar dinheiro para os cofres do município. Ou seja, atualmente os contribuintes estão sendo humilhados para poder pagar tributos!

Vejam a seguir o depoimento de um leitor do Blog do Robert Lobato que teve a infelicidade de precisar dos serviços do setor de Arrecadação da SEMFAZ:

“Caro Robert Lobato, o setor de arrecadação parece mais um campo de concentração. Quente, abafado, insalubre, lotado de pessoas. Sem contar que os funcionários estão sempre estressados e de mau humor. As reclamações são constantes e ninguém toma uma providência, perde-se um tempo valioso para cumprir com nossas obrigações constitucionais. Senhor prefeito Edvaldo Holanda Jr., tome uma providências, o correto seria demitir o incompetente secretário!”

Mas como uma imagem vale mais do que mil palavras, fiquem com o vídeo gravado diretamente dependências da SEMFAZ. Que horror!

 

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.