Política

Policial atira contra vigilante de condomínio na Estrada de Ribamar

9 de julho de 2018

 

Segue relato recebido via WhatsApp, sem revisão do autor:

 

Um policial militar atirou na noite de 02 de Julho em um vigilante que estava em seu local de trabalho o policial conhecido por Carlos David atirou ao tentar entrar de maneira ostensiva e grosseira, desrespeitando as normas do Condomínio.

Relata um morador o fato ocorrido;

Caros colegas, gostaria de pedir a atenção de vcs no intuito de dar visibilidade ao fato ocorrido no condomínio que resido ( Condomínio Amaral de Matos – Estrada de Ribamar, próximo ao shopping Pátio Norte), para que a justiça seja feita. Ocorreu que no dia 02 de julho deste ano por volta das 23:00hs o vigilante Antônio Barroso que se encontrava de serviço na portaria do condomínio foi vítima do policial militar Carlos David Cardoso Mendes que, de maneira covarde e cruel, atirou contra o mesmo ao ser impedido de adentrar sem a devida autorização da moradora que pretendia visitar. A moradora e proprietária da casa ( mãe da ex namorada do policial) já havia solicitado à SEGURANÇA do condomínio que não permitisse a entrada do policial, visto que por duas vezes ameaçou a vida da sua filha, ocasiões em que foram solicitadas viaturas policiais no local para garantir a integridade de ambas. Dessa forma ao receber a negativa do vigilante, o policial atentou contra a sua vida, a vítima encontra-se na UTI do Socorrão 2 e o policial, embora tenha sido autuado em flagrante, está em liberdade.

Veja imagens do vigilante e do PM-MA:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI