Lideranças de Itapecuru, Vargem Grande e Nina Rodrigues ratificam apoio a Gil Cutrim

Tempo de leitura: 1 minuto

O ex-prefeito do município de São José de Ribamar e pré-candidato a deputado federal, Gil Cutrim  (PDT), cumpriu, neste último fim de semana, mais uma agenda de trabalho em Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Nas três cidades, Cutrim foi recepcionado por lideranças políticas e comunitárias, oportunidade na qual recebeu, mais uma vez, apoio ao seu projeto de representar o Maranhão na Câmara Federal.

Em Itapecuru, o ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) foi recebido pelos vereadores Enes Aguiar, Denis Carvalho e Zeca Cruz.

Em seguida, o pedetista seguiu para o povoado Leite, onde participou de encontro promovido pela liderança Cabeção do Leite.

Em Vargem Grande, na casa do vereador Chico do Zé Pedro, Gil reuniu-se com os também vereadores Célio Mendes, Braga, Chaguinha do Bala e Trabulzinho.

Os parlamentares foram unânimes em ressaltar o perfil jovem do pedetista que, segundo eles, representará muito bem o povo maranhense em Brasília.

Também participou do encontro o senhor Zé Pitoco, liderança política da cidade.

Ainda em Vargem Grande, Gil Cutrim conversou com professores e professoras concursados que aguardam chamamento para ingressarem em suas funções.

Já em Nina Rodriguesa, além de reuniões políticas, o pré-candidato a deputado federal prestigiou mais uma bela apresentação do Bumba Meu Boi de Nina Rodrigues.

Gil Cutrim é padrinho da brincadeira.

Ele também encontrou-se com os vereadores Iratan e Júnior da Zitinha; além do ex-vereador Agnaldo e as lideranças jovens Claudenir Silva, Júnior Goulart e Adaido.

Gil agradeceu as manifestações de apoio o carinho. “Por onde passamos, estamos recebendo demonstrações de muito carinho e apoio ao projeto. Isso nos estimula a continuar trabalhando e confirma que estamos no caminho certo”, disse o pedetista.

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.