Política

Deputado Wellington denuncia ao Ministério Público agressão contra idosa na cidade de Cachoeira Grande

9 de julho de 2018

 

Deputado Wellington denuncia ao Ministério Público agressão contra idosa de 81 anos em Cachoeira Grande

Na tarde desta segunda-feira(09), o deputado estadual Wellington do Curso, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, utilizou a tribuna para denunciar agressões sofridas pela senhora Isidoria Marques, de 81 anos, que foi agredida em sua própria residência. Dona Isidoria, que é cardíaca, diabética e hipertensa, retornava da UPA de Morros quando teve sua residência invadida e foi agredida.

As denúncias foram encaminhadas ao deputado Wellington por meio de moradores da cidade de Cachoeira Grande que ficaram consternados com a situação. Para o deputado Wellington, providências devem ser adotadas a fim de proteger a idosa e sua família que está sofrendo ameaças veladas, numa clara tentativa de intimidação.

“Não podemos admitir que casos de violência contra a mulher continuem ocorrendo e que uma idosa tenha seu domicílio violado e seja duramente agredida. Nós recebemos essa denúncia e estamos tomando as devidas providências, inclusive já acionamos o Ministério Público, por meio da Promotoria do Idoso.”, afirmou o parlamentar.

Leia mais

CACHOEIRA GRANDE – Homem invade casa e agride idosa de 81 anos

AQUI