Política

CHAMEM O SPC! Ex-Asas Livres deixa um rastro de dívidas no MA e não paga músicos

3 de julho de 2018

Parece que o fado do ex-cantor da Banda Asas Livres – como o mesmo gosta se intitular – Jader Pires (foto), no que tange débitos, não vai acabar tão cedo no Maranhão, terra que tem muitos adeptos do estilo “arrocha”.

Músico compra “ex-patrão”

O Blog, a pedido de músicos que prestaram serviços para Jader no MA, denunciou que o mesmo estaria devendo cachês de apresentações (turnê) que ocorreu no Estado. Alguns músicos, que vieram da Bahia acompanhando o cantor, ainda não viram a cor da grana que Jader, possivelmente, embolsou, aplicando um verdadeiro zignal nos músicos que até hoje cobram o ex-Asas Livres Arroooochaaaa♬♬♬♬

A última demonstração que Jader tem se escondido – com certeza para não pagar os músicos – é esta cobrança feita, no próprio Insta do cantor. O músico pediu para o cantor olhe seu “direct”, ou seja, responda a mensagem enviada, via Instagram.

Jader faz ouvido de mercador vai levando, por qual motivo não dizer ironicamente, o caso. O mesmo publica mais uma “turnê” que fará no Maranhão. Resta saber se dessa vez os músicos irão receber seu soldo. 

AQUI