Política

PAU DE DOIDO! Vereador e Secretário de Presidente Juscelino vão aos tapas dentro da casa do prefeito

23 de junho de 2018

Um verdadeiro borogodó aconteceu pras bandas de Presidente Juscelino nesta sexta-feira, 22. De acordo com um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, o arranca-rabo entre o jovem vereador Leonardo Castro e o até então secretário – fraco – de cultura, Márcio Teixeira, aconteceu dentro da casa do prefeito. 

Pra quem não conhece, o empolgado secretário sofre em demasia de verborragia, e acha que todos tem que ter saco pra aturar suas abobrinhas. O mesmo é conhecido na cidade por se envolver em episódios tristes, que degradam o ser humano e qualquer um que tenha o status de secretário.

Foi bem aí que o mesmo pegou em fio pelado com o vereador Leonardo. Após o empolgado secretário tentar embargar uma festa de uma eleitora de Leonardo, do Encruzo, por nome dona Rozilda,  o vereador foi até a casa do chefe do executivo falar diretamente com o dono dos porcos. Márcio ainda tentou embaçar o meio de campo e ao ver que ia perder na argumentação, lançou agressões desnecessárias contra o pai do edil, que estava presente. Foi aí que o pau comeu na casa de Noca. Era socos, pontapés, voadeiras e gente gritando. Era um Deus nos acuda. “Márcio apanhou só na boca pra respeitar”, disse a fonte do Blog que estava na casa na hora da confusão

Depois do para pra acertar, e de ter apanhado, o secretário ainda saiu choramingando e disse pro prefeito, já na porta da rua: “Já que prefere defender vereador, fique com ele. Não quero mais ser secretário”… É um desejo de todos os vereadores que o mesmo entregue o cargo, visto que só vem fazendo “merda” e tomando atitudes nada republicanas contra os juscelinenses.

O município de Presidente Juscelino agradece…

 

AQUI