EXCLUSIVO! Saiba o motivo da desistência de Núbia Dutra para deputada federal

Tempo de leitura: 1 minuto

Quem acompanha o Blog do Neto Cruz sabe que nossas informações são sempre quentes e de credibilidade. Hoje, divulgamos em 1ª mão a desistência da primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, ao cargo de deputada federal. A mesma chegou até a se afastar do cargo de super-secretária para concorrer. Porém, foi inevitável desistir e o titular do Blog traz o motivo, mais uma vez em 1ª mão.

De acordo com o informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, Núbia teria desistido por ainda amargar a altíssima rejeição do seu nome depois do caso que acabou com a morte do Sargento Ferreira, em Paço do Lumiar. Núbia teria se metido numa briga que não era dela, que acabou vitimizando Rubens Ferreira, que deixou uma viúva e dois filhos.

Núbia Dutra, que nunca gostou de Paço do Lumiar, queria voltar para Brasília, onde morou a vida toda com seu marido Domingos Dutra. O caminho mais curto seria a candidatura a federal. Porém, como a vida traz pegadinhas, com Núbia não seria diferente. O Caso do Sargento Ferreira ainda causa muitos transtornos para a primeira-dama, segundo informante infiltrado do Blog. O pior deles foi a chaga que ficou grudada em Núbia, após a morte do PM.

Com a derrota iminente, sem querer, teve que desistir.

O informante complementa que ainda tem outra coisa que pesou para que Núbia desistisse. Porém, o titular do blog deixará para a próxima matéria.

Aguardem…

LEIA MAIS

EM 1ª MÃO! Núbia Dutra desiste de candidatura para deputada federal

 

Comentários

Comentários