Política

Mais Asfalto chega ao Ivar Saldanha, após solicitação de Sá Marques

15 de junho de 2018

Recentemente, o vereador Sá Marques (PHS), fez um pronunciamento na Câmara Municipal, cobrando do poder público, Prefeitura de São Luís e Governo do Estado, serviços de recapeamento asfáltico nos bairros do João Paulo, Caratatiua, Apeadouro e Ivar Saldanha. E felizmente, a demanda já começou a ser atendida.

A parceria entre os Executivos, permitiu a obra de pavimentação na Rua Domingos Vieira Filho, no bairro Ivar Saldanha, após solicitação feita pelo vereador Sá Marques.

“Fico muito feliz pelo trabalho desenvolvido, a pavimentação realizada no bairro do Ivar Saldanha. Ressalto aqui a importante parceria da Prefeitura e Governo para a resolução do problema. Não foi simplesmente um serviço de tapa-buraco, e sim, um recapeamento asfáltico, que beneficia moradores e todas as pessoas que passam pela importante via que é a Rua Domingos Vieira Filho e enfrentavam sérios transtornos. Conto com a sensibilidade do prefeito e governador, bem como dos secretários Antônio Araújo e Clayton Noleto, para atender as outras demandas levantadas por mim na Câmara. A infraestrutura da cidade precisa ser melhorada urgentemente, para o bem da população ludovicense”, ressaltou Sá Marques.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI