Política

Jornalista Isadora Barbosa assume presidência do PSL Jovem no Maranhão

8 de junho de 2018

A jornalista Isadora Barbosa no ato de posse com o presidente estadual do PSL, Chico Carvalho, e o pré-candidato a deputado estadual Luís Vannucci

A jornalista Isadora Barbosa assumiu, na última quinta-feira (7), a presidência estadual do PSL Jovem no Maranhão. Isadora é a primeira mulher jovem a assumir esta presidência e também a primeira representante da imprensa como jornalista a ter espaço no partido.

Natural de Santa Inês, a jovem já tem trabalhos prestados em vários municípios, tanto na parte assistencialista, quanto na comunicação. Seu último trabalho foi na assessoria de comunicação da Câmara de Timon.

Em nove meses, sob sua coordenação, a Câmara pôde contar com a modernidade das redes sociais e a acessibilidade ao Legislativo, onde todos os vereadores passaram a ter seus trabalhos disponibilizados a toda a população. Ações inovadoras implantadas pela jornalista deram voz à sociedade na Casa, que passou a ter transparência e servir de referência até para outros municípios.

Sempre colocando amor em todos os seus feitos e construindo seus caminhos sob os pilares da excelência e do servir, Isadora assume mais um cargo de muita importância. O PSL passa por um novo momento com a chegada do presidenciável, Jair Bolsonaro. A pré-candidatura da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, ao governo do Estado, também está dando uma nova cara ao partido.

“Estamos preparados e dispostos a lutar pela construção de uma nova política: a política da união e do bem comum. Acreditamos que a juventude é o presente para a construção de um Maranhão melhor e apostamos no surgimento de novas lideranças jovens que se proponham a serem protagonistas neste novo momento”, destacou Isadora.

Participaram da posse da nova presidência do PSL Jovem, o presidente estadual do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho; o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci, além de membros da Executiva e filiados da sigla.

AQUI