Política

PAÇO DO LUMIAR – Inaldo Pereira: Um diamante que precisa ser lapidado

5 de junho de 2018

O líder comunitário Inaldo Pereira é hoje o nome mais forte para fazer a sucessão da prefeitura de Paço do Lumiar, acertadamente fez a melhor escolha para governo do estado, pois todos os outros candidatos a governo do estado já tem seus aliados em Paço. Eu Rafael Neves, estarei caminhando junto a Inaldo Pereira nessa batalha, pois acredito que ele é o mais preparado e tem a aceitação popular para ser o nosso líder político na luta contra as maldades do futi em nosso município —- Frase de um simpatizante

O titular do Blog do Neto Cruz disserta agora, como narrador observador, os movimentos e gestos do líder comunitário e ex-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo “Che Guevara” Pereira.

Forjado nas causas populares, podemos analogamente falar que Inaldo Pereira se assemelha a Lula. Aquele político que vem do desejo popular, e por qual motivo não dizer que esse tipo de político absorve votos de protesto, pessoas que não acreditam mais em político de colarinho branco e decide dar o poder a pessoas que se assemelham ao eleitor.

Inaldo, em 2014, tirou para deputado federal 2.829 votos em Paço do Lumiar (tais votos elegiam dois vereadores). Em 2016, Inaldo foi além, obteve 5.598 votos, ficando em 4º lugar e comendo o bandeco de figurões como é o caso do ex-prefeito Raimundo Filho (que foi traído, diga-se de passagem, por muitas crias sua).

O que o titular do Blog analisa, sem paixão como muitos, é que Inaldo Pereira é, sim, um expoente da política luminense, vindo até um dia a ser prefeito da cidade. Porém, Inaldo vem cometendo erros consecutivos, talvez até sem perceber. O titular do blog vai evidenciar apenas 1, em nome da amizade que nutre por Che Guevara.

Em 2015, Inaldo e toda a Paço do Lumiar já sabia que Flávio Dino – após acordo obscuro – fechou questão de apoio com o Futi Dutra. Mesmo assim, Inaldo imaturamente, corria pra bater fotos com os Palacianos, dando a entender que já estava na toca do lobo.

Ora, até o mais leigo dos luminenses ficou sem entender nada. Inaldo já estaria sentado no colo do Futi?! A resposta veio com o tempo, quando Inaldo decidiu meter o cacete em Dutra em grupos de WhatsApp. Não se sabe se por não ter sido bem recebido no Palace of the Lions ou se alguém abriu os olhos do líder comunitário…

Hoje, Inaldo Pereira fechou a parceria com Maura Jorge em Paço do Lumiar. Assim, temos:

Dutra- Flávio Dino;

Josemar – Ou Roberto Rocha (do  mesmo partido PSDB) ou Roseana (já que nutre amizade pessoal com El Bigodón Sarney);

Inaldo Pereira – Maura Jorge;

Gilberto Aroso – (Sumiu do cenário político).

Veremos, após as eleições de 2018, quem está com força política em Paço do Lumiar. Mesmo sendo uma cidade dormitório, os votos para governador, deputado e senador influenciam diretamente na votação para prefeito em 2020.

Uma coisa o próprio editor desta página já disse ao próprio Inaldo: Você é um diamante que precisa ser lapidado…

 

 

AQUI