Política

PÉSSIMO ATENDIMENTO NO CREA-MA – Em nota, presidente joga a culpa em ex

18 de maio de 2018

Em contato com o Blog do Neto Cruz, a assessoria de comunicação do CREA-MA explica o motivo da redução do horário no atendimento na autarquia. Tentando atacar o Blog, atacam também o ex-presidente do Conselho, o Engenheiro Mecânico Cleudson Campos (foto), que foi total e irrestrito apoiador do atual presidente do CREA, Berillo Macedo.

Abaixo, a nota:

 

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA – CONFEA

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO MARANHÃO – CREA

Em resposta a publicação deste blog, sob o titulo “CREA-MA reduz carga horária, atrapalha profissionais e prejudica servidores”, informamos que o horário do expediente do Crea-MA, das 8h às 14h, foi alterado desde julho do ano passado e, portanto, não é uma medida recente, como este blog insinua na matéria.

Esclarecemos ainda que a alteração do horário de expediente não acarretou em nenhuma redução salarial dos colaboradores deste Conselho.

É importante ressaltar que os principais atendimentos demandados pelos profissionais e empresas estão disponibilizados em nosso site, por meio do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas dos Crea´s, o Sitac, uma ferramenta que está sendo cada vez mais utilizada, reduzindo o atendimento presencial e dando mais agilidade e facilidade aos profissionais, empresas e sociedade.

CREA-MA reduz carga horária, atrapalha profissionais e prejudica servidores

 

             A ferramenta permite o acesso às principais demandas, como, por exemplo, consulta e baixa de ARTs; emissão de certidões; geração de boletos de anuidade; cadastro e consulta de protocolos; solicitações de ressarcimentos e denúncias.

Assessoria de Comunicação do Crea-MA

AQUI