PAÇO DO LUMIAR – Até quando os vereadores vão ficar enchendo linguiça?!

Tempo de leitura: 1 minuto

O Ministério Público de Paço do Lumiar deve apurar o vídeo a seguir. Nele, aparecem vereadores do município em reunião com moradores do povoado Mojó, Zona Rural de Paço do Lumiar. Com a palavra, o vereador e presidente da CMPL Marinho do Paço incita para que os moradores, que procuraram os vereadores solicitando melhorias ao bairro, não deixem o maquinário trabalhar, até que chegue o asfalto.

Marinho ainda faz uma série de denúncias contra Dutra, como se pode acompanhar no vídeo. “Hoje acabaram com nossa Sede. Tiraram tudo o que a gente tinha aqui. A prefeitura, ninguém sabe nem onde funciona.Não é só aqui não. Mocajituba, Cafeteira, Carlos Augusto estão do mesmo jeita”, fala Marinho tentando passar a ideia de que está do lado do povo.

O vereador só esqueceu de dizer que o papel de fiscalizar o prefeito é dos vereadores e que o povo os outorgou para tal função pública. E também esqueceu de dizer que encaminharia denúncia ao MP-MA para que Dutra executasse obras no município e transferisse a Sede de volta para onde era, na Praça Nossa Senhora da Luz.

Enquanto isso, permanece o discurso vazio não só de Marinho, mas de todos os vereadores que tentaram ludibriar os moradores do Mojó…

 

VEJA MAIS

Comentários

Comentários