Política

Edson Gaguinho realiza grande festa pra as mães e distribui mais de 1.200 presentes

14 de maio de 2018

O vereador Edson Gaguinho (PHS), realizou neste domingo (13), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou centenas de Mães foi realizado no Instituto Bem Estar (IBE), na Vila Riod, região da Cidade Operária.

Na abertura do evento, pela manhã, o parlamentar deu boas vindas e ofereceu um saboroso café da manhã.  As mães se deliciaram com bolos doces e salgados, pães variados, café, leite, suco de diversos sabores, além de frutas. O deputado estadual Edivaldo Holanda e o vereador Pedro Lucas Fernandes, prestigiaram as comemorações.

No período da tarde, o vereador iniciou a entrega dos prêmios. Foram sorteados mais de 1.200 presentes, entre 01 Fogão, 01 tanquinho, 01 TV 32 polegadas LCD e 01 geladeira. Lucia Rodrigues foi sorteada e levou para casa uma TV de 32 polegadas. “Estou muito feliz porque fui sorteada, estava precisando mesmo de uma TV nova, disse ela. Shirley Campos participou da festa pela primeira vez, ganhou um tanquinho. “Muito, muito feliz, vim com uma amiga e ganhei o que estava precisando”, disse. Silvia Maria também ganhou um grande prêmio, uma geladeira. “Estou muito feliz, cheguei cedo, peguei minha senha e graças a Deus fui sorteada, só tenho que agradecer a Deus e ao vereador Gaguinho, ele está de parabéns, a festa foi maravilhosa”, contou.

Este é o oitavo ano que o vereador promove festa para comemorar o Dia as Mães. Ele também distribuiu prêmios em outros bairros da cidade, apoiando festas organizadas pelas comunidades. Mais de 1.200 prêmios foram distribuídos.

A festa no Instituto Bem Estar (IBE), na Vila Riod, foi um verdadeiro “Show de Prêmios”. “A minha intenção é promover  um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. Fico muito feliz em proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria. No próximo ano vamos fazer uma festa ainda maior”, disse Edson Gaguinho.

Texto: Da Assessoria do Vereador

AQUI