Política

Maranhense selecionado em programa de Luciano Huck será candidato a deputado estadual

8 de maio de 2018

MARANHENSE FELIPE GONÇALVES SELECIONADO NO PROGRAMA RENOVA BRASIL É PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

O Jovem maranhense Felipe Gonçalves foi um dos selecionados para o programa Renova Br. O Renova BR foi criado em outubro de 2017 para preparar gente comprometida e realizadora para entrar na política.

Não é um partido político, é um programa para formar lideres em todo país. É um processo seletivo robusto para encontrar as pessoas com perfis e causas diversas, mas o mesmo compromisso com um Brasil melhor e potencial para ser a linha de frente da renovação política que precisamos.

Os selecionados passam por uma formação e recebem bolsas de estudos. O programa envolve alguns dos maiores especialistas do Brasil ensinando temas como conhecimentos de campanha, comunicação, autoconhecimento, economia, ciência política e desafios do país.

O programa é financiado por empresários, dentre eles o apresentador Luciano Huck, que acredita que o Renova será uma nova saída para a política brasileira na buscar jovens capacitados, que não tenha apadrinhamentos políticos e que sejam frutos de lutas sociais.

Felipe Gonçalves já esteve a frente da juventude do Solidariedade, coordena a juventude do nordeste do partido, é militante da política maranhense e também já foi secretario de saúde do município de Gonçalves Dias, onde fez um trabalho inovador na pasta. Felipe Gonçalves é pré candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.

AQUI