Política

FOFOCA – Chagas proíbe bois da Pindoba e Maioba de tocar em Ribamar

27 de abril de 2018

O “ex” cantador dos bois da Maioba e Pindoba, Chagas, segundo informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, interceptou os bois onde já foi cantor para que não se apresentassem na cidade balneária. A fonte revela que a passagem turbulenta de Chagas pelas duas brincadeiras juninas teria sido o motivo de “falar no ouvido” de Luis Fernando não contratar as brincadeiras para o São João Ribamarense.

Chagas saiu do boi da Maioba após seu nome ser colocado no trilho, num suposto envolvimento com uma menor que era brincante do mesmo grupo. O mesmo foi expulso do boi da Maioba, brincadeira essa que o mesmo ajudou a levantar, e teria entrado com uma ação na justiça requerendo direitos trabalhistas.

Já na Pindoba, Helena Leite – que é quem comanda o batalhão pesado de fato – acreditou na conversa fiada do hoje prefeito de Paço, Dutra-Futi, onde o mesmo teria garantido a Leite que “ia segurar Chagas” no Boi da Pindoba. Ledo engano. Helena não aguentou a queda de braço com Luis Fernando que, segunda fontes fidedignas do nosso blog, dispôs de uma vultuosa soma de garoupas para levar o famoso intérprete de “Se Não Existisse o Sol” para o Boi de Ribamar.

Ou seja, agora, Pindoba e Maioba se tornam inimigos de Luis Fernando e “Chagas da Maioba”.

E ponto final…

AQUI