Política

PM’s na Câmara Municipal de Paço do Lumiar confirma autoritarismo do ignóbil Marinho do Paço

24 de abril de 2018

O vereador Marinho do Paço, que atualmente exerce o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, resolveu acusar o golpe de vez. Sem traquejo político e sem saber manusear o poder que detém, Marinho se embanana todo.

Primeiro, o vereador tratou de chamar a imprensa luminense de “vagabunda”, conforme áudios compartilhados exaustivamente em grupos de WhatsApp. Marinho perde as estribeiras e demonstra não ter educação ou estilística política. Como dizem, algo triste de se ver. O titular do blog solicita ao nobre vereador que leia o grifo abaixo:

No que tange especificamente à liberdade de imprensa, a Constituição é expressa: “nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plenaliberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, incisos IV, V, X, XIII e XIV” (art. 220, § 1º).

Em seguida, o empresário em decadência tenta se passar por vítima, dizendo que não disse que ia mandar prender a senhora Isabel Martins (vídeo), moradora da Sede de Paço do Lumiar. Ela confirmou ao titular do Blog que foi constrangida pelo então presidente.

Mas tudo cai por terra na manhã de hoje, 24. Marinho acusou o golpe e mostrou que é autoritário e despreparado. Chamou soldados combatentes para intimidar os presentes e mostrar que não aceita opiniões contrárias às suas, muito menos manifestações dos presentes. Algo que remete à época da ditadura militar onde não a imprensa ou liberdade de expressão eram tolhidas.

Assim, Marinho vai deixando seu legado como presidente, envolvido em atos nada republicanos…

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA NO BLOG VIÚVAS ONLINE

http://viuvasonline.com.br/municipios/palhacada-presidente-da-camara-usa-policia-para-intimidar-a-populacao/

AQUI