Política

AGORA FLÁVIO DINO MORRE! Dutra associa a sua esposa Núbia obras do governo em Paço do Lumiar

23 de abril de 2018

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, perdeu a chance de ficar calado e saber usar da forma correta os blogs sustentados com o dinheiro da prefeitura. Ora, o mesmo era contra tal prática em gestões anteriores. Dutra sempre se referiu à imprensa como comedores de ração.

Até o momento, indo para 1 ano e meio de mandato, não se vê uma obra da atual gestão. Mas sim, obras deixadas pelo ex-prefeito Josemar Sobreiro e obras do governo do Estado, algumas destas sendo feitas “no facão”.

Não há um preparação para receber asfalto em algumas ruas do Maiobão. Joga-se asfalto novo em cima de asfalto velho e o resultado a gente já sabe. Mas não é sobre isso que o titular do blog está escrevendo, não. A sandice de Dutra/Núbia foi surreal desta vez. Flávio Dino não curtiu.

Em matéria-release divulgada na imprensa local de Paço do Lumiar, eis a manchete: “Prefeito Dutra, com o apoio de Núbia Feitosa começaram a mudar a história de Paço do Lumiar com trabalho e muitas obras” [sic]. Seria cômico, se não fosse trágico.

Que muitas obras são essas? Qual é mesmo a competência de Núbia Dutra? E Flávio Dino, onde fica nesta história? Vale tudo pelo voto? São muitas perguntas que ficarão sem resposta…

AQUI