Política

PAÇO DO LUMIAR – Núbia Dutra cavou sua própria “cova política”

19 de abril de 2018

A primeira-dama de Paço do Lumiar, a doutora Núbia Dutra, fez questão de cavar sua própria “cova política”. Ela andou na contramão do que reza a cartilha das esposas de chefes de executivo.

O titular do Blog do Neto Cruz fez questão de fazer um revival de ações de Neusilene Nubia Feitosa Dutra.

1º – Caso do Sargento Ferreira – Núbia Dutra se envolveu numa discussão de um casal nas proximidades da Maioba, em Paço do Lumiar. Após vários dias internado, o Sargento Ferreira – baleado por um dos seguranças de Núbia -, que já apresentava melhoras, faleceu, deixando sua esposa viúva e dois filhos órfãos. Até hoje familiares aguardam um parecer sobre o caso.

Sargento Ferreira

2º – “Vocês vão acabar levando um tiro”, disse Núbia a dois pais de família que estavam apenas cumprindo ordens da empresa BRK, em Paço do Lumiar. Isso demonstra o destempero da primeira-dama e pré-candidata a deputada…

 

 

3º “Cala a boca”, diz mulher de Dutra a morador de Paço do Lumiar

A primeira-dama e a secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Núbia Dutra, tem demonstrado que tem total desprezo pela população de Paço do Lumiar.

A “super” secretária foi flagrada discutindo com diversas pessoas na comunidade Eugênio Pereira enquanto caminhava e falava ao telefone.

Durante a confusão, Núbia chegou a mandar uma pessoa calar a boca, pois este a questionava sobre algumas atitudes do governo.

“Cala a boca!”, esbravejou a primeira-dama. Um dos questionadores retrucou: “Cala boca aqui não, você não é mãe de ninguém aqui não!!! Você não estudou não? Seu marido vai passar aqui pedindo voto novamente!!! Mande chamar quem você quiser”.

Ainda tem mais… Porém, o titular do Blog deixa apenas essas 3 por enquanto.

Uma coisa é certa: Com rejeição ultrapassando a ionosfera, em Paço do Lumiar, Núbia vai sentir uma rejeição tão grande que vai ter até vergonha de pisar no município. É aguardar e conferir…

AQUI