Política

Morros: Paraíba distribui 1 tonelada de peixes às famílias morruenses

31 de março de 2018

Ao todo, mil famílias em situação de vulnerabilidade social de dez povoados e comunidades morruenses receberam o pescado

Com o intuito de garantir que as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social do município possam ter uma Sexta-feira Santa mais digna, o empresário Paraíba fez a entrega do peixes nesta quinta, 29.

As entregas se iniciaram durante a tarde nas comunidades. No total mil famílias foram beneficiadas com 1 tonelada de peixe.

O objetivo é beneficiar as famílias que não tem condições de comprar o tradicional peixe da Sexta-feira Santa. Mais de 10 comunidades e foram contempladas com as entregas: Paca dos Nassau, Bom Gosto, Mato Grosso, Santa Helena e outros.

Para Paraíba, entregar os peixes é uma maneira de garantir que as famílias morruenses tenham uma Sexta-Feira Santa mais digna. Para ele este é um momento de muita felicidade.

“Entregar os peixes para as famílias carentes de Morros é um motivo de muita emoção para nós. Estamos iniciando uma tradição, a certeza de uma refeição digna em família na Semana Santa e a certeza de uma Páscoa abençoada para todos. Dessa forma, desejo a todos uma Feliz Páscoa”, disse .

AQUI