Política

O jogo sujo de Flávio Dino contra Wellington do Curso

30 de março de 2018

Desesperado, Dino parte para o ataque contra Wellington do Curso

O governador Flávio Dino vem dando sinais de desespero em relação às eleições de Outubro próximo. O mesmo desceu do salto e partiu para o jogo sujo contra o deputado estadual Wellington do Curso.
WC vem batendo na questão dos leilões de carros apreendidos com IPVA atrasado e blitzes em locais incomuns, como nas portas de residências de condutores. Foi o suficiente para que Dino e blogs que se alimentam às custas do Estado requentassem factóides usados também na época das eleições pra prefeito de São Luís.
Dino insinua que Wellington é “defensor” de facções criminosas.
Totalmente desesperado com a proximidade das eleições, pelo fato de amargar indices extratosféricos de rejeição e impopularidade, Dino só consegue uma coisa do contribuinte: que os mesmos criem mais raiva com atitudes arbitrárias por parte do Estado e aumentem sua decepção com falsas promessas feitas durante a campanha.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI