Política

COMO É QUE É?! Em Paço do Lumiar, Núbia Dutra se compara a Marielle

17 de março de 2018

 

LEIA MAIS

PAÇO DO LUMIAR – Cai a máscara de “protetora dos indefesos” de Núbia Dutra

Quando pensamos que vimos de tudo, eis que aparece mais uma. Não é que Núbia Dutra, esposa do prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra, teve a audácia de se comparar a vereadora assassinada no RJ, Marielle Franco?

 

Em nota, divulgada por amilhados que são sustentados com dinheiro público em diversos grupos de notícias de Paço do Lumiar, a doutora Núbia se vitimiza mas antes, se curricula. Ora! E quando a sociedade terá uma satisfação sobre o que aconteceu de fato no fatídico dia 28 de junho de 2017, que culminou com a morte de um pai de família?

Até agora 2 filhos, uma esposa, familiares e amigos esperam uma resposta das autoridades que tomam de conta do caso. Será que vai acabar em pizza? A morte do Sargento Ferreira ficará por isso mesmo?

Veja abaixo a “nota” onde, ironicamente, Núbia Dutra se compara a vereadora do RJ, Marielle:

LEIA MAIS

VIROU PALHAÇADA! Núbia Dutra palestra sobre violência e esquece de suas atitudes

ANÁLISE CRÍTICA – Núbia Dutra conseguirá se eleger deputada federal com votos de Paço do Lumiar?

NUBIA DUTRA EM PÂNICO – Melhora do Sargento Ferreira deixa primeira-dama à flor da pele

 

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Paco do Lumiar, por meio do prefeito Domingos Dutra, manifesta o mais veemente protesto pela brutal e covarde execução da vereadora do PSOL, Marielle Franco, e do motorista Anderson Gomes, ao mesmo tempo que se solidariza com todas as famílias vítimas de violência comum ou comandada pelo crime organizado e suas ramificações.
Há oito meses, a secretária municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Núbia Feitosa, escapou por milagre também de ser executada através de violência semelhante.
Precisamos reforçar a cultura da paz, defender a vida e unificar todas as estruturas do estado e da sociedade para combater o crime organizado e a corrupção.
A Prefeitura de Paço se solidariza com o PSOL, os familiares de Aderson e Marielle e com todos os brasileiros que lutam e desejam um Brasil de Paz e Justiça.

AQUI