Política

Banco do Nordeste renova adesão ao Fórum Nacional de Gestão da Ética

16 de março de 2018

 

Fortaleza, 16 de março de 2018 – O desenvolvimento e fortalecimento dos princípios governamentais e empresariais de gestão da ética são os focos do Fórum Nacional de Gestão da Ética nas Empresas Estatais. O Banco do Nordeste renovou nesta sexta-feira, 16, sua adesão ao Fórum por mais cinco anos.

Realizada na sede do BNB, em Fortaleza, a 114ª reunião contou com a participação de instituições estatais, como Caixa, Banco do Brasil, Banco Central, BNDES, Eletrobras, Chesf, Infraero, Petrobras, Eletronorte, Serpro e de outras empresas, além do próprio Banco do Nordeste.

O Fórum Nacional de Gestão da Ética é mensal e visa aprimorar o relacionamento dos órgãos governamentais com públicos de interesse e sociedade em geral por meio de diversas ações de divulgação e de promoção de valores éticos.

Essas atividades incluem o Seminário de Gestão da Ética nas Empresas Estatais, realizado anualmente, e também ações de treinamento, compartilhamento de modelos e práticas de gestão de ética, entre outras iniciativas.

AQUI