SANTA INÊS – Atuante nas causas sociais, Werbeth Silva é pré-candidato a deputado federal

Tempo de leitura: 1 minuto

Werbeth Silva, natural de Santa Inês, 32 anos de idade e grande ativista político, protagonizou grandes movimentos políticos na cidade a exemplo o JUVENTUDE ATENTA. Autor do projeto de Lei que criou a semana Municipal de combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente, recentemente protocolou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Maranhão, com o intuito de combater a pedofilia.
Agora é pré candidato a Deputado Federal e acredita que o Maranhão cansou de ser traído por aqueles que um dia foram escolhidos para serem representantes do povo.

Tudo que eu passei, os ataques, as injúrias, as calúnias, as injustiças, nada disso tem importância, de verdade, quando eu vou pra casa e boto minha cabeça no travesseiro. A única coisa que me dói, de verdade, é que eu, como muito de vocês, não se conformam com tanta traição daqueles que um dia foram escolhidos pelo povo para nos representar, aqueles que construíram riquezas e poder sobre os pilares da vigarice, roubalheira e muito sofrimento dos pobres. Temos que gritar e gritar bem alto pelos pobres e mais fracos que nada podem diante da arrogância do poder. Não suporto fingimento, hipocrisia, político corrupto, aperto de mão, tapinha nas costas pra quem rouba o povo e finge ser trabalhador, bonzinho e outras falsidades, não, isso não combina comigo. Muitos me perguntam: Werbeth você vai enfrentar esse desafio? E a minha resposta é sempre SIM. Eu sempre enfrentei desafios, cicatrizes tenho muitas, os machucados de quem fez, lutou, incomodou aqueles que não faziam nada. Melhor as marcas da luta do que ter a pele intocada dos omissos, dos covardes, de quem fica na janela vendo a vida passar.
Vamos juntos protagonizar a renovação política em nosso estado.
Viva o Brasil, viva a juventude, viva a renovação e viva o Maranhão.

Comentários

Comentários