Política

IMAGEM DO DIA – Afonso Celso de volta em Presidente Juscelino

11 de março de 2018


A articulação pra 2020 já começou.

Quem chupou o osso até o final de 2015 disse que o ex-prefeito de Presidente Juscelino, Afonso Celso, está “morto” politicamente. Bem, o titular do blog discorda.

Afonso ainda é querido e tem seu grupo político firme, esperando que chegue 2020 para tentar colocar o homem de volta na cadeira de prefeito. Como costumam falar na política, AC tem seu exército solidário.

O próprio titular desta humilde página foi opositor firme pelo jeito que Afonso conduzia a prefeitura. Mas hoje, sei que nem tudo era culpa do mesmo, mas dos sanguessugas que sugaram até onde puderam e deram só conselhos que conduziram o mesmo à derrota.

Afonso não está morto. Pelo contrário. O mesmo voltou a circular em Juscelino numa virtual articulação para 2020. Celso fez certo em sumir por um tempo. Afinal, passada a política desarma-se os palanques.

Com isso, temos 3 possíveis candidatos em 2020:

1 – Magno (atual prefeito)

2 – Dr Pedro (ex-aliado de Afonso Celso)

3.- Afonso Celso (ex-prefeito ou alguém de sua indicação)

O cenário é dos melhores para o atual prefeito.

EM TEMPO: Magno ganhou de Afonso numa eleição apertada, por pouco mais de 200 votos. Sendo que Afonso teve que lançar o filho, por problemas com RFB. Hoje, Afonso diz esta quite com a justiça e afirma que vai concorrer em 2020 para prefeito de Juscelino.

E que comecem os jogos…

AQUI