ELEIÇÕES 2018 – João Felipe poderá representar classe contábil na AL-MA

Tempo de leitura: 1 minuto

Empresário da contabilidade há anos, João Felipe que já foi prefeito de Peri-Mirim, agora vai encarar novo desafio na política maranhense. Com o apoio dos contadores, categoria que dispõe de aproximadamente 7 mil profissionais no Maranhão, Felipe foi o nome da classe escolhido para representa-los nas eleições de outubro deste ano. Com uma boa experiência na política da baixada maranhense.

Em sua página pessoal na rede social Facebook, João Felipe fez a declaração de sua pré-candidatura e agradeceu aos companheiros da contabilidade pelo apoio maciço em eleger um profissional da contabilidade para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Quero compartilhar com meus amigos, amigas e colegas contabilistas a minha pré-candidatura a deputado estadual, nas eleições de outubro de 2018, para representar a classe contábil, e povo do nosso estado. Espero ter o apoio dos amigos, das amigas e também da classe contábil”, descreveu João Felipe.

Uma das classes mais importante na política brasileira, a contabilidade precisa ter um representante no legislativo maranhense, já que a economia do estado passa pelas mãos dos contadores. Sendo uma peça importante na fiscalização das verbas públicas, o contador pode ser uma aposta para melhorar o desenvolvimento do Maranhão, além de ajudar outras classes, como professores, médicos, enfermeiros, engenheiros e tantos outros que precisam de um representante com visão de desenvolvimento coletivo.

Comentários

Comentários