Política

VÍDEO! Votação para eleger Presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Grande termina em pancadaria; Vereador mete porrada em advogada

2 de março de 2018

Veja o vídeo abaixo. De acordo com informante do blog bem posicionado em Cachoeira Grande, o pau cantou na votação para eleger nova presidência da Câmara Municipal de Cachoeira grande, região Munim do Maranhão.

O mais cotado e que acabou ganhando por W.O. foi o vereador Fernando, que já vinha se articulando a meses e demonstra ser um vereador atuante, de acordo com o leitor do blog.

Luis Fernando Braz Muniz, O Fernando de Joao Pincha

O que aconteceu foi algo inesperado. Ao saber que ia levar taca, o atual presidente da câmara Dico de Nelson abandonou a sessão com seus comparsas, vereador Natilio e vereador Daniel, disse o informante que esteve na hora da pancadaria

Raimundo Viana de Oliveira, O Dico de Nelson

Ainda de acordo com o informante, um vereador – não teve nome revelado – teria dado um murro no peito da advogada do Fernando, o que pode levar a processo e em seguida, cassação do mandato. Algo parecido está acontecendo com o deputado Cabo Campos em SLZ, uma vez que o Conselho de Ética do poder legislativo não admite condutas irregulares por parte dos vereadoes. Se for constatada a agressão, houve quebra do decoro parlamentar.

O titular do Blog está aguardando um vídeo exclusivo que mostra o momento da agressão.

Aguardem…

 

AQUI