RIBAMAR – PROCURA-SE UM PREFEITO…

Tempo de leitura: 1 minuto

Com o inicio do período chuvoso, dezenas de bairros da cidade balneária de São José de Ribamar vem enfrentando grandes problemas de infraestrutura, dando dor de cabeça e prejuízos à população.

Os bairros mais afetados com as chuvas no município são os que ficam fora da sede. Estes que já não tem um sistema de saneamento básico adequado, com as fortes chuvas a situação fica mais difícil aos moradores.

Rua do Itapiracó, bairro da Maioba em São José de Ribamar

Na rua do Itapiracó, na Maioba, os buracos e a lama dificultam a passagem dos pedestres nas ruas, veiculo então, nem pensar, pois, as grandes crateras chegam a tomar conta de toda dimensão da rua. Pra se ter a idéia da gravidade e do desespero dos moradores, as empresas que realizam o sistema de transporte urbano na região, das linhas Vassoral e Pq. Jair, notificaram à associação de moradores que apartir da próxima semana, os coletivos deixaram de passar nas principais ruas do bairro por conta dos buracos nas vias.

Esse é o descaso do poder público da gestão do senhor Luis Fernando Silva, mais conhecido como o melhor prefeito planejador de São José de Ribamar”, ironiza um morador da comunidade.

Enquanto os ribamarenses padecem com os inúmeros problemas que a atual administração vem estabelecendo no município em vários setores. O prefeito Luis Fernando Silva, hoje conhecido no município como “Luis Malvadeza”, parece não estar preocupado com o sofrimento daqueles que confiaram seus votos a ele na útlima eleição. Pois recentemente um vídeo veiculado nas redes sociais, mostra o gestor em uma festa carnavalesca no município, oferecida para amigos e aliados, com a presença de integrantes da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, da cidade de São Paulo.

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.