Política

TORCIDA DO SAMPAIO REALIZA AÇÕES EM PROL DO TIME

9 de fevereiro de 2018


NAÇÃO BOLIVIANA DECLARA: VOCÊ JAMAIS JOGARÁ SOZINHO!

A torcida do “Mais Querido” do Maranhão, está com tudo em 2018! Após uma campanha esplendorosa do Clube em 2017 que culminou no acesso do time para série B em um jogo que reuniu cerca de 32 mil pessoas no Castelão, os apaixonados torcedores da Bolívia Querida resolveram mostrar ainda mais sua força e se uniram em prol de ações que visam beneficiar o clube.
O Projeto “Mascote do Sampaio Corrêa Futebol Clube”, idealizado em um grupo de WhatsApp por Sócios Torcedores, tomou proporções gigantescas e em pouco tempo foi abraçado por todo Universo Tricolor, resultando na entrega da mascote no jogo que aconteceu no sábado, dia 03 de fevereiro, pelo Campeonato Maranhense contra o rival Moto Club.
O projeto que começou tímido, porém resoluto, foi devidamente apresentado ao clube que deu o aval para a torcida prosseguir. Com a aprovação do clube e o apoio do Programa Sócio Torcedor, os organizadores não mediram esforço e junto com toda torcida, conseguiram angariar recursos e bater a meta prevista para aquisição da mascote. Além da arrecadação feita via transferências e depósitos em conta entre os Sócios Torcedores, demais torcedores e Torcidas Organizadas, urnas foram levadas aos jogos do Tricolor de Aço e a campanha foi intensificada nas redes sociais. Isto garantiu que em apenas 04 meses a meta de R$ 5.680,00 (cinco mil seiscentos e oitenta reais) fosse batida e a mascote – batizada pela torcida de “Bolivão” em uma eleição feita nas redes sociais –, foi confeccionada para alegria do Universo Tricolor.
Contudo, as ações não pararam por aí. Após a confecção do Bolivão, a torcida lançou uma nova campanha: a confecção de 04 tapetes com o escudo do Clube com três metros de altura aproximadamente, que vão ficar ao lado das traves de jogo quando o Sampaio Corrêa for o mandante. E, como esperado, o Universo Tricolor mais uma vez abraçou a campanha. Em menos de 01 mês a meta de arrecadação foi alcançada.
A ideia é formar uma comissão permanente e desenvolver mais projetos que venham a beneficiar o Clube. O grupo acredita que quando uma torcida se junta e abraça seu clube com paixão, o que parecia impossível se torna possível e obstáculos não serão maiores que a força de vontade da união da torcida. O lema do Grupo é propagar aos quatro cantos do Brasil e do mundo e que o Sampaio Corrêa Futebol Clube jamais, sob nenhuma circunstância, jogará sozinho!

Por: Elanny Lima e Rai Castro

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI