Deputados colocam Dino numa sinuca de bico

Tempo de leitura: 1 minuto

Situação em que a bola branca toca ou se aproxima do canto da mesa, impedindo que o jogador atinja outra bola.

 

Ainda sobre o discurso corajoso deputado Raimundo Cutrim…

Ficou exposto, com os discursos dos deputados Cutrim, Louro e Pereira, que o discurso de Flávio Dino em 2014, ao dizer que nenhum dos seus secretários seriam candidatos em 2018, não passou de demagogia para envolver pessoas em seu projeto político-pessoal.

Cutrim falou o que muitos deputados queriam falar, mas não tinham coragem. Colocou pra fora o que está entalado, comprimido e apertado na garganta de muitos parlamentares: Enquanto alguns são tratados a pão e água, outros são tratados a pão de ló.

Foi o suficiente para dar um start nos demais pares que foram pra cima daqueles que estão usando a coisa pública para se favorecer e se beneficiar. Hoje, dia 8, foi dia dos deputados Moral da BR, Josimar e Stenio Rezende se perfilarem na trincheira dos insatisfeitos.

De duas, uma. Ou Flávio Dino começa a atender as demandas dos deputados de mandato ou pode se preparar para uma debandada de “aliados” para outros grupos, como o que foi suposto pelo Dep Eduardo Braide a Cutrim. Uma via independente…

Comentários

Comentários