Política

Bloco Tá Rocheda realiza última prévia e se consagra no pré-carnaval de Paço do Lumiar.

6 de fevereiro de 2018

Muita animação marcou a última prévia do Bloco Tá Rocheda, no sábado (3), no Espaço Verde, estrada de Ribamar. O bloco reuniu no período pré-carnavalesco centenas de milhares de foliões que puderam se divertir com segurança, e ao som de uma variedade de bandas consagradas e DJs convidados.

Para a organização do Tá Rocheda, o que era apenas um encontro de amigos aos sábados, numa lanchonete, tomou maiores proporções com a adesão de pessoas da comunidade do Maiobão e adjacências. ” Logo no primeiro dia observamos que o público se identificou com o bloco e, devido ao número de foliões, lançamos a estratégia de transferi-lo para um local fechado com mais conforto e comodidade, e foi um sucesso”, comemorou Jonilson Ribeiro.

O Tá Rocheda já é uma realidade entre os blocos de Paço do Lumiar caindo no gosto da ala jovem luminense, e é uma proposta fixa para todos os anos. Ainda de acordo com os organizadores, em 2019, o bloco vem com mais novidades.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI