PRESIDENTE JUSCELINO – Por que a perseguição contra Isabel Rabelo?

Tempo de leitura: 2 minutos

A inveja é uma atitude errada, que leva a comportamentos pecaminosos. Inveja é querer ter o que outra pessoa tem, ficando ressentido com seu bem. Quem tem inveja não consegue se alegrar quando outra pessoa é abençoada e chega mesmo a odiar seu irmão porque tem aquilo que cobiça!

Em vez de ter inveja, devemos amar as pessoas. Quem ama outra pessoa quer seu bem e não fica com inveja se não recebe as mesmas bênçãos.

No livro de Provérbios diz: O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. São pessoas podres que trataram de fazer de Isabel Rabelo o alvo de sua inveja, pelo menos é o que está parecendo com as investidas contra a atuante diretora do hospital Santo Antônio, em Presidente Juscelino.

A baixaria foi se torna maior quando, por falta de argumentos, as pessoas partem pra vida pessoal para tentar denegrir a imagem. Covardemente, se escondem atrás de um pasquim, por não terem coragem de falarem de frente. Coisa de pessoas baixas e sem escrúpulos. Blogs apócrifos e sem credibilidade, tentando livrar uma boquinha, andam na contramão do bom jornalismo e emporcalham a classe.

Em contato com o Blog, Isabel diz:

Desde o início nos preocupamos com o atendimento aos pacientes, tirando a questão de filas de espera por um ficha, que através do dinamismo e boa vontade lutamos pelo funcionamento do então rx que há 16 anos não funcionava, temos ultrassonografia, fardamento dos condutos , sala especial pro atendimento do teste do pezinho, amigos médicos que nos atendem em São Luís como ortopedista, ginecologista, pediatria enfim tudo pela acessibilidade e amizade que a diretora deste órgão tem facilitando a vida do nosso paciente.

Um conselho é ouvir a música do popstar Lulu Santos e seguir o fluxo:

Hi! Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem pra cá
O que é que tem?
E eu não tô fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguém?
Eu disse deixe

 

 

 

 

Comentários

Comentários