Política

CACHOEIRA GRANDE – Internautas detonam gestão Tonhão

23 de janeiro de 2018

Tonhão e a esposa, Teresinha Lobato

Por conta de Tonhão tentar tomar obras do Governo do Estado e até do Federal como suas, foi comprovada a drástica queda em sua popularidade. Basta acompanhar as redes sociais do prefeito pra ver que a população de “Cachu” acordou.

Os pedidos são dos mais diversos:

 Tonhāo não precisamos de mas uma quadra precisamos de pavimentação asfalto saúde educação de qualidade empregos cachoeira tá parada no tempo chega não dá mas queremos melhores qualidade de vida melhor educação principalmente e saúde (sem correção do autor)
Bonita são as estradas q tão sendo feita.pra quem n sabe é obra do incra mais quem ta levando a fama o prefeito procura trabalhar q é melhor prefeito procura fazer o q vc prometeu na sua campanha política deixar de trabalhar so pro seu bolso pq vc n precisa vc ja é rico procura ajuda a população q é melhor (sem correção do autor)

Segundo um próprio vereador da base aliada que pediu pra não ter o nome revelado, Tonhão é “Um prefeito ausente, gosta muito de fazer mídia com obras alheias. Entregou o comando do município para a sua esposa  Teresinha Lobato e deixou a cidade de Cachoeira num abandono só”.

Confira abaixo:

AQUI