PAÇO DO LUMIAR – O desastre político de Domingos Dutra

Tempo de leitura: 1 minuto

O titular desta página sempre fez, desde o início da gestão, críticas ao modus operandi que Dutra – ou sua esposa Núbia Dutra – vem exercendo em Paço do Lumiar. Não são factóides, como o casal gosta de ir nas redes choramingar, mas a pura verdade.

Quem reside em Paço do Lumiar sabe que o município já viu dias melhores. A área hoje mais sofre – pela visão do titular do blog – é a saúde. Em menos de 1 ano, Dutra – ou Núbia – já trocou pela quarta vez de secretário, o que para os leitores mais instruídos é sinônimo de desastre.

Educação capenga, lixos nas ruas e bairros na mais completa escuridão. Dutra prometeu tirar Paço das trevas, sendo que o mesmo – ou sua esposa – tratou de piorar o status quo do município.

Agentes de saúde e todos os profissionais da pasta estão sem receber férias, algo nunca antes visto na história do município. Dutra e sua esposa Núbia massacram sem dó nem piedade a população com seus discursos embebidos da velha politicagem, do vitimismo…

Sôfregos, o casal está mais perdido do que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

É, meu caro Dutra, quem diria… De pedra se tornou vidraça.

Domingo agora, 14, Paço do Lumiar completa 57 anos de emancipação política. Aguardemos mais uma vez a Banda Click (que tem como uma das integrantes a primeira-dama) nas festividades da cidade. 🙁

Comentários

Comentários

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.