Política

Bloco Tá Rocheda é sucesso em Paço do Lumiar

7 de janeiro de 2018

Bloco “Tá Rocheda” dá a largada do pré-carnaval de Paço do Lumiar.
Multidão se diverte na primeira concentração do bloco no Maiobão.

Foi dada a largada da temporada pré-carnavalesca do município de Paço do Lumiar, neste sábado (6), na primeira concentração do Bloco Tá Rocheda, que arrastou milhares de pessoas para a avenida 04, no bairro do Maiobao. Marcado por bastante animação e músicas de diversos ritmos , a organização ofereceu ainda aos foliões um ambiente com total segurança durante todo o período da festa.

De acordo com Jonilson Ribeiro, o “Tá Rocheda” nasceu de um grupo de amigos, que durante meses planejaram toda a estrutura para que o bloco se tornasse uma realidade, principalmente no quesito segurança, com a contratação de seguranças particulares, e disponibilização de banheiros químicos, para uma maior comodidade dos foliões, mantendo a ordem do local durante e pós festa.

“O bloco Tá Rocheda foi pensado para o público jovem que espera por alternativas de diversão neste período de pré – carnaval, prezando pela segurança e o bem estar dos luminenses. O bloco já é considerado um sucesso de organização e publico”, disse Jonilson Ribeiro, organizador do bloco.

A segunda concentração do Tá Rocheda acontecerá no próximo sábado (13), na lanchonete Pit Stop, na avenida 04, no Maiobão. No local também está à venda o abadá do bloco.

Mais informações sobre o bloco, no perfil oficial no Instagram @ta_rochedaa.

AQUI