CACHOEIRA GRANDE – Arrogante, secretário bate a porta na cara de funcionários

Tempo de leitura: 1 minuto

Abdoral, de azul

O secretário de educação de Cachoeira Grande, Abdoral Jr., ferrenho opositor do ex-prefeito Francivaldo Vasconcelos e hoje aliado de primeira linha do prefeito Tonhão, parece ter esquecido a qual classe o mesmo voltará quando Tonhão sair do cargo que ocupa atualmente. Abdoral, que é professor, está andando na contramão pelo que sempre lutou: A justiça social.

De acordo com um informante do Blog do Neto Cruz, Abdoral hoje exala a arrogância e prepotência. Não atende funcionários e nunca pode atendê-los (claro, intencionalmente).

O vídeo abaixo mostra funcionários indo tentar – sem sucesso – dialogar com Abdoral Jr. O que eles levaram? Porta na cara. De atraso de salários a condições precárias de trabalho, as reclamações são inúmeras.

Uma coisa é certa… Talvez, Abdoral esqueceu de ler a célebre frase de Abraham Lincoln, ex-presidente dos Estados Unidos da América, muito usada em casos que a pessoa se empolga e se embebeda com o cargo que ocupa: “Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.”

Clique aqui para ver o vídeo na íntegra…

Comentários

Comentários