PRESIDENTE JUSCELINO – Natal iluminado com decoração do Gordo da Cultura

Tempo de leitura: 1 minuto

Gordo da Cultura

Prefeitura de Presidente Juscelino, através da Coordenação de Cultura na pessoa do ornamentador Nilvan, conhecido carinhosamente na cidade como Gordo da Cultura, trouxe um colorido e um clima especial às ruas da cidade neste Natal. Este ano, a equipe organizadora resolveu inovar, fazendo a utilização de materiais recicláveis e aumentando o número de enfeites e luzes na decoração.

Segundo Gordo da Cultura, “Todo o trabalho foi realizado com muito empenho e dedicação por parte da comissão organizadora, que este ano trouxe a ideia de colocar luzes em diversos pontos do centro da cidade, algo inédito, despertando ainda mais a atenção de quem passa pelo local, principalmente das crianças”.

Segundo o prefeito Magno Teixeira, “É de grande importância todo o trabalho realizado pelos organizadores do Natal de Luz 2017 em Presidente Juscelino, pois na época de Natal e Ano Novo, o número de juscelinenses natos e amigos de quem gosta da cidade aumenta em uma maneira significativa, e é imprescindível que a cidade acolha estes visitantes, proporcionando lugares para estes irem com suas famílias”.

 

Comentários

Comentários