PAÇO DO LUMIAR – NOTINHAS PINGA FOGO

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já conhece a Hinode?

Já tem até vereador de mandato preocupado com a próxima eleição . E começou a vender perfumes. Quem será?

Núbia Dutra X Vereadores

A relação da primeira dama de Paço do Lumiar com os vereadores não está nada amigável. “Núbia Dutra pensa está tratando com seu marido, Dutra, mas está enganada”, afirma vereador que recentemente rompeu com a base do governo.

Emprego 0

Vereadores que fazem sofrido périplo para a SEMAF para falar com Núbia Dutra para pedir empregos saem de lá com o amargo NÃO da super secretária.

Tem Caminhão

Para aliviar a raiva dos edis, Núbia oferece 3 horas de caminhão para trabalhar onde os vereadores quiserem. Emprego, não tem. Mas tem caminhão. Vai querer?

Musa do Bolero

A apagada e sem pulso secretária de cultura de Paço do Lumiar, a rainha do bolero Eugênia Miranda, postou uma foto na sua rede social facebook para olhar a LINDA árvore de natal no Viva Maiobão. Cuidado para não pegar choque…

Dutra e Brasília

Informantes bem posicionados do Blog afirmam que Dutra adquiriu recentemente uma cada em BSB. Qual será a missão? O blog trará à tona esta semana. Aguardem…

Demissão no SAAE

Após matéria do Blog do Neto Cruz sobre o corte de luz no SAAE, obtivemos informações de demissão de funcionários, como se esses fossem culpados por algo. O blog trará informações quentes sobre a gestão do “irmão” Batista frente ao sistema.

Empresário de Paço entra na disputa em 2020

Um grande empresário do eixo Maiobão é o mais novo pretenso candidato a prefeito em 2020 na Vila do Lume. O mesmo é bastante conhecido e já promete defenestrar o futi e sua comandita de Paço do Lumiar para sempre. É aguardar e conferir.

Lixão de Iguaíba

Moradores do bairro Iguaíba estão aguardando Dutra ir pedir voto ano que vem para seus candidatos. Dutra usou e abusou dos iguaibaras, mentindo que ia tirar o lixão. Até hoje, só falácias…

Inaldo Pereira e Gilberto Aroso apagados

O líder comunitário Inaldo Che Guevara está apagado no cenário político luminense. O mesmo, que colocou o nome na disputa ano passado, sumiu do debate político. O mesmo aconteceu com o ex-prefeito Gilberto Aroso, que está no anonimato…

Caso Júlio Pinheiro

A câmara de Paço parece ter abafado mesmo o caso do áudio do vereador Júlio Pinheiro, sobre suposto esquema de direcionamento de licitações. Corporativismo sempre…

Comentários

Comentários