Política

BOMBA! Empresa fantasma estaria operando em Presidente Juscelino

27 de novembro de 2017

Uma denúncia anônima chegou ao titular do Blog do Neto Cruz.
Nela, o denunciante afirma em letras garrafais que a empresa que está extraindo areia do Rio Munim é FANTASMA.
O blog entrou em contato com o secretário de administração do município, que se prontificou em apurar a denúncia e dar uma resposta em tempo hábil.
Caso seja confirmado que tal empresa é fantasma, seria o primeiro escândalo a ser enfrentado pelo prefeito Magno Teixeira.
Segue conteúdo da denúncia:

Me chamo Nelinho e gostaria que o amigo desse uma olhada na situação do município de Presidente Juscelino, pois o mesmo está passando por grande problemas ambientais, principalmente o Rio Munim que sofre a anos com a retirada desenfreada de areia, ficando assim muito assoriado, a ponto de desaparecer totalmente se não for feito algo agora, pois bem, já a alguns meses tinha parado essa retirada de areia, mais esta semana o Secretário de Administração, o Sr. Afonso Henrique, emitiu um ‘ALVARÁ DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO’  à empresa MODERNA MINERAÇÃO LTDA (em anexo), com sede à Rua Monsenhor Bacelar, Centro – Presidente Juscelino. Para o espanto de todo não existe nenhum escritório da tal empresa no referido endereço. Hoje mesmo acontecerá um evento realizado pelos movimentos sindicais, escolares,etc. No povoado Boa Vista dos Pinhos.

Ficamos tristes, porque o atual Prefeito, o Sr Magno Teixeira, em que depositamos nossa confiança,  permitir um coisa dessa, que no futuro afetará a todos nós, inclusive a ele próprio. (veja exemplo da Administração passada)

Contamos com sua ajuda, pois sabemos que seu Site/Blog, tem uma abrangência muito grande aqui na região.

Att.:

Nelinho Vale.

P.S.: para não ficar só nas minhas palavras, ai está o tal Alvará.

 

AQUI