Política

PAÇO DO LUMIAR – “Dutra é fuleiro”, dispara vereador

21 de novembro de 2017

Um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz esteve hoje na entrega das chaves dos apartamentos do projeto Minha Casa Minha Vida, em Paço do Lumiar.
De acordo com o olheiro do blog, nenhum vereador apareceu para prestigiar o evento, ficando Dutra a ver navios, pensando que algum vereador ia se prestar ao desserviço de ir bater palmas para o mesmo, no sol quente.
Estiveram presentes o ex-secretário de Josemar e atual de Dutra, Pastor Nauber, o famigerado Waldir Maranhão e o apagado sec de indústria e comércio, Simplicio Araújo.
Um vereador entrou em contato com o titular do blog na noite desta terça. Aproveitei o gancho para perguntar ao mesmo o motivo de não ter aparecido nenhum vereador na entrega das chaves dos apês, ao que ele respondeu:”Porque Dutra é fuleiro. Este governo não respeita a câmara. Portanto não merece respeito”.
Simples assim!

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI