Política

“Candidatura de Maura Jorge pertence ao povo do MA”, reforça Aluisio Mendes

7 de novembro de 2017

O deputado Aluisio Mendes (PODE) declarou nesta terça-feira (7) que a pré-candidatura da ex-deputada Maura Jorge ao governo do Estado em 2018 não pertence a ele nem ao seu partido, o Podemos, mas ao povo do Maranhão. Ele negou que haja da sua parte qualquer intenção de persuadir Maura Jorge a desistir desse projeto.
“Nunca intercedi para Maura Jorge desistir da sua candidatura em função de uma candidatura a vice-governadora. A pré-candidatura de Maura não pertence ao deputado Aluisio Mendes ou ao Podemos, hoje ela pertence ao povo do Maranhão, que vê nessa candidatura um alento em tempos de tanta opressão, desmandos e desatenção ao povo maranhense”, destacou o deputado.
Aluisio Mendes fez questão de ressaltar, ainda, que desde que passou a direção estadual do Podemos à ex-deputada, entregou também a condução do partido a ela. “Temos uma excelente relação e todos os assuntos relativos ao PODEMOS são tratados de maneira democrática e franca. E hoje Maura exerce na sua plenitude a presidência do partido”, enfatizou ele.
O deputado acrescentou, ainda, que a candidatura de Maura Jorge ao governo do Maranhão também é uma prioridade da direção nacional do Podemos, que reconhece o grande potencial político-eleitoral da ex-deputada. “Nosso partido tem hoje 17 deputados federais e três senadores, e vai priorizar as candidaturas de Maura Jorge ao governo estadual e do senador Álvaro Dias à Presidência da República em 2018”, finalizou Aluisio Mendes.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI