Política

CAGANDO E ANDANDO – Núbia e Dutra desrespeitam o Festejo do Divino em Paço do Lumiar

31 de outubro de 2017

Nas duas últimas semanas, aconteceram em Paço do Lumiar as festividades tradicionais do Divino Espírito Santo em Paço do Lumiar. O festejo completou 166 anos.
Se tornando mais antiga do que até a própria emancipação do município, o festejo é valorizado e levado a sério por todas as gestões que passaram, até agora.
Dutra reuniu os festeiros, faltando poucos dias para o inicio so festejo, para dizer que não teria como ajudar, pois a prefeitura está quebrada.
Ora, Senhor Dutra… Além de cara de pau, Vossa Excelência é um mentiroso da pior estirpe.
Lembre-se que ano passado, o senhor se direcionou até a Irmandade do Divino e disse, que esse ano, a competência era prefeitura pelas festividades. É de causar asco essa sua picaretice.
Junta-se a isso a musa do bolero Eugênia Miranda, que não passa de uma marionete aos desmandos da primeira dama, Nubia Futi Dutra.
Além de cantar mal, não entende nada da cultura luminense e nem deu as caras no festejo do Divino. Nem ela, nem o Futi, nem a primeira Futi. O único que apareceu ontem, 30, último dia do festejo, vou o ex-padre Fábio, que é sec de educação e a vice, Paula da Pindoba, a última curtindo uma seresta.
Completamente alheio e tonto, o ex-padre não se demorou.
E assim, mais uma vez, é constatado que Dutra está mais perdido que cego em tiroteio no comando do município.
Se não fosse a comunidade, o festejo não aconteceria. Cada um ajudou da sua forma. Só resta agora Dutra e seus amilhados virem pedir votos ano que vem para seus candidatos, como é o caso de Flávio Dino, que também não mandou uma rapadura para o festejo que, dizem, é melhor e mais frequentado do que o de Alcântara…
Dutra, estamos lhe aguardando…

AQUI