TE CUIDA, SÉRGIO FROTA! Deputado Paulo Neto diz que concorrerá à presidência do Sampaio Correa

Tempo de leitura: 1 minuto

O deputado estadual e presidente do Sampaio Correa Sérgio Frota, parece que terá dor de cabeça nas eleições para a presidência do “Tubarão” no final deste ano. O deputado estadual Paulo Neto, que trava luta contra um câncer, colocou o nome à disposição para presidente da Bolívia Querida (veja no vídeo abaixo).

Sérgio Frota, como presidente do Sampaio, é elogiado por uns e criticado por outros. Usou a presidência como trampolim para ser eleito vereador em 2012 e, 2 anos depois, quando o Sampaio subiu para a série B, pulou para deputado estadual.

Nos bastidores, o Sampaio Corrêa já está planejando a próxima temporada, entretanto, ainda não tem uma definição quanto ao corpo diretivo do clube. Presidente do Sampaio há dez temporadas, Sérgio Frota, tem encerramento de biênio no fim de 2017 e novas eleições precisam ser realizadas para saber se haverá permanência ou alternância na presidência do Tricolor.

Uma década à frente do time, Frota nunca teve ninguém de frente pra bater com ele, como disse um sócio-torcedor leitor desta humilde página. Isso o deixa numa posição confortável, pois se acha “dono” do time e, querendo ou não, chega a passar por mentiroso, pois vale lembrar que ainda este ano Sérgio Frota chegou a dizer que não concorreria a uma nova reeleição. Porém, após o acesso, o atual presidente do clube mudou de ideia e deixou claro que deverá seguir no Sampaio.

O que também deve-se atentar é se Paulo Neto, que como deputado não fede nem cheira, está usando da mídia e do nome do Sampaio para se promover na mídia, uma vez que as eleições para deputado estadual se aproximam e a exposição sem sites o colocam numa vitrine digital. Se tiver lançando o nome para concorrer de fato, o titular do blog acha salutar e louvável. Mas se for pra fazer graça, é melhor deixar Sérgio Frota, uma vez que o presidente tem crédito e é aprovado pelos bolivianos…

Comentários

Comentários