Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Prefeitura e SEMED realizam homenagem no Dia do Professor

16 de outubro de 2017

Após 4 anos sem nenhuma comemoração, na tarde deste domingo (15), na sede recreativa do SISMURB, a Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino, juntamente com a Secretaria de Educação, realizou uma homenagem aos professores da rede municipal de ensino.

Embalada por música, feijoada e sorteio de brindes, professores tiveram um dia de lazer e descontração.

O Prefeito Magno Teixeira falou sobre a importância da educação e do reconhecimento a esses profissionais que são responsáveis pelos bons índices que temos em nosso município:

Quero parabenizar todos os professores pelo seu dia e estender a toda a equipe da Secretaria de Educação e os servidores. Afinal de contas, é um conjunto que faz com que a educação de Presidente Juscelino seja a melhor possível. Além de estar comemorando. Ficamos felizes de poder estar aqui, presenciando e participando desse evento tão importante. Essa é uma data especial para a nossa cidade, nosso estado e nosso país. Os nossos professores são os que fazem que o nosso país se desenvolva cada vez mais. A educação irá mudar a realidade do povo brasileiro, o professor é a base para que isso aconteça.

A secretária de Educação Professora Izamara, comentou:

Estamos fazendo essa homenagem em reconhecimento a todo o trabalho que os nossos colaboradores realizam nas escolas. Comemoramos o dia do professor juntamente com todos os profissionais da educação. Um dia especial para eles, que fazem de tudo nas escolas. E hoje nós, da administração queremos agradecer a todo esse trabalho.

 

AQUI