Política

VERGONHA ALHEIA – Internauta pede pra Luís Fernando, prefeito de Ribamar, “arrumar” Paço do Lumiar

5 de outubro de 2017

Passados 9 meses da gestão Domingos Dutra em Paço do Lumiar e caminhando já para o 10º, o luminense sabe que o prefeito e sua lugar-tenente e amada esposa, Núbia Dutra, ainda não mostraram a que desembarcaram em terras do lume.

LEIA MAIS

ENQUETE – Passados 9 meses, você aprova ou reprova a gestão Dutra em Paço do Lumiar?

Com a promessa furada de tirar Paço do Lumiar da escuridão , Dutra fez o inverso: aumentou a taxa de iluminação pública e deixou foi o bolso do luminense furado. O mesmo usa uma tática de dizer que famílias ficarão isentas da taxa de iluminação, querendo enganar o eleitor/leitor mais atento. Esta nunca foi uma ação de Dutra, mas sim do Governo Federal, através do Luz para Todos.

Numa das tentativas de tentar propagar suas ações, na página do facebook a prefeitura, nota-se claramente que o prefeito está com sua popularidade em queda livre e tem recebido do internauta reclamações das mais diversas. Entre elas está a falta de coleta de lixo, a própria iluminação pública, a falta de infraestrutura, etc…

Uma dessas internautas chegou a pedir que o atuante e trabalhador prefeito da nossa vizinha Ribamar, Luís Fernando, viesse “arrumar” Paço do Lumiar.

Uma vez digo e repito agora: “Seria bom Dutra dormir debaixo da rede de Luís Fernando alguns dias pra ver se aprende a trabalhar”.

Fique com o print abaixo:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI