Política

VIROU PALHAÇADA! Núbia Dutra palestra sobre violência e esquece de suas atitudes

21 de setembro de 2017

Na última sexta-feira, a “adévogada” e “psicóloga” e primeira-dama Núbia Dutra realizou uma palestra com o tema violência doméstica, em Paço do Lumiar.

Ainda tentando se passar por vítima do acontecido no dia 28 de Julho, Núbia Dutra parece ter um “lapso de memória” ao esquecer que não é exemplo nenhum para falar de violência.

O Blog do Neto Cruz traz agora apenas duas passagens de Núbia, já no poder, que reforçam a célebre frase do ex-presidente dos USA, Abraham Lincoln: “ Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.”

1 – Primeira Dama Núbia Feitosa (Núbia Dutra), fura bloqueio em protesto e humilha moradores

2 – “Vocês vão acabar levando tiro”

Abaixo, vídeo da “exemplo de luta contra a violência” Núbia Dutra falando sobre o tema, quando a mesma usa de sua posição temporal para humilhar e ameaçar trabalhadores pais de família que, quando não estão protestando por melhorias para suas comunidades, tenta intimidar o profissional que apenas cumpre ordem da empresa: “Vocês vão acabar levando tiro” [sic]

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI