Marcelo Poeta quer garantir reformas em sedes de associações em três bairros

Tempo de leitura: 1 minuto

 

A realização de investimentos que contribuem para o bem estar dos moradores é uma das marcas do mandato do vereador Marcelo Poeta (PCdoB). Constantemente, o parlamentar se reúne com lideranças comunitárias para discutir novos projetos que possam contemplar a população em diversos setores. Uma das pautas debatidas recentemente foi à realização de obras de infraestrutura nas sedes das Associações de Moradores do Pão de Açúcar e Alto do Pinho e na União de Moradores do Anil.

O objetivo, segundo Marcelo, será reformar esses prédios visando transformar esses espaços dentro das necessidades de cada comunidade, principalmente nas áreas de educação, esporte e cultura.

“Por entender que o Anil e comunidades adjacentes ainda precisam de muitas coisas nós temos visualizado algumas ações possíveis como o mandato do vereador. E ouvindo a população temos observado que uma das principais reivindicações é a revitalização das associações de moradores que são espaços que atuam dentro das necessidades de cada comunidade, principalmente nas áreas de educação, esporte e cultura”, declarou.

Poeta afirmou que o cronograma de reformas deve ser iniciado pela União de Moradores do Anil. Segundo ele, as obras na sede da entidade devem incluir reforma na cobertura, com troca de telhas e forros, além de construção de salas para creches e quadras para a prática esportiva. “Essas obras vinham sendo reivindicadas pela população, mediante disso, vamos atender ao pedido dos moradores”, completou.

No Alto do Pinho, a sede da associação de moradores também ganhará adequações, ampliação e pintura, obras que mudarão o visual da entidade, possibilitando uma melhor acomodação para a realização de eventos e lazer na localidade. A associação de moradores do Pão de Açúcar também será presenteada adequações da sede, com pintura nova e novos espaços, ficando ainda melhor para a realização de eventos da comunidade local.

Comentários

Comentários