Política

RAPOSA – Internautas elogiam gestão Talita Laci

4 de setembro de 2017

O internauta Deivison Araujo Cabeleireiro usou sua rede social facebook para elogiar a gestão da prefeita de Raposa, Talita Laci (PCdoB).

O comentário espontâneo do cabeleireiro foi logo seguido por vários raposenses, que aproveitaram o gancho para concordar e também comentar o que estão achando dos 8 primeiros meses de gestão da jovem prefeita.

Segue abaixo prints e a transcrição do texto, sem revisão do autor:

“Com Talita Laci e Jose Laci . temos q admitir q começou muito bem. podem até dizer q é o governador mais é a pedido da prefeita . aquela rampa horrível enfrente a escola santo antonio Hoje ta uma beleza . a reforma nas escolas Hoje estão lindas. a creche ta bem melhor. porto do braga Hoje bem melhor com as coberturas nas Pontes os pescadores descarregam os barcos na sombra a estrada não foi concluida o serviço mais a prefeita iniciou as obras. o Carnaval hoje foi resgatado.a festa dos pescadores uma bênção. o arraial muito bem organizado. aos poucos s for assim 4 anos raposa muda pra melhor bastante.visão nao de eleitor por eu ter votado nesse grupo.mais sim como morador e empreendedor deste município ., nao mi preocupa oq vao responder até porque a resposta ja tenho na pontinha da lingua kkkkkkkk mais admiro ja sua inicia administração prefeita”.

AQUI