Política

PAÇO DO LUMIAR – Presidente da Câmara vira motivo de chacota

31 de agosto de 2017

O presidente da câmara de Paço do Lumiar, o vereador Arquimário Reis, O Marinho do Paço, parece está empolgado com o cargo que ocupa. O mesmo, que fez a reforma da câmara no período do recesso legislativo, foi além e cultuou sua própria personalidade.

A câmara precisava, de fato, de uma reforma. O titular do Blog nem chama de reforma, mas uma maquiagem para dar um ar mais agradável à casa de leis. Alguns vereadores chegaram a entrar em contato com o titular do blog “reclamando” o valor exorbitante gasto na “reforma” feita por Marinho do Paço (assunto para outra matéria).

Acontece que Marinho, no afã do posto que ocupa, colocou um quadro com quase um metro quadrado atrás da mesa diretora. Se não bastasse isso, o presidente ainda colocou uma “faixa presidencial” atravessando seu peitoral. Ora, vereador. Menos, bem menos.

Se Sua Excelência não sabe, faixas só são para chefes do executivo, como Presidente da República, Governador e Prefeito. Com tais atitudes, Marinho vem sendo motivo de chacota entre seus pares.

Quer um conselho? Tire esse retrato. Além de demonstrar bom senso e elegância,ficará mais bonita a mesa diretora 🙂

 

 

 

 

 

AQUI