Política

CHAMEM A JUSTIÇA DO TRABALHO – Dutra, Núbia e Bem Brasil sambam na cara de contratados

29 de agosto de 2017

Segue denúncia enviada via facebook por leitor indignado do Blog do Neto Cruz. Mais desmandos da Bem Brasil, Núbia e Dutra.

Boa Tarde. Venho aqui mais uma vez pedir sua ajuda, a Bem Brasil que presta serviço pro paço do Lumiar nunca pagou os funcionários o salário referente a mês de julho, o pior de tudo que a mesma já tá arrumando as coisas no escritório pra sair do Maiobão sem pagar a gente. Eles pagaram a recisão que nunca deram uma via pra gente, nunca foi dado a via do aviso… Tudo a gente é obrigado a assinar somente uma via que fica com eles. A gente tem lá o salário de julho pra receber e a chave do FGTS que nunca deram pra nenhum funcionário… Peço que nos ajude e poste isso. Sou um de muitos funcionários que está passando por um momento ruim em paço do Lumiar. O pior de tudo que o prefeito que colocou essa empresa sem licitação não tá nem aí prós funcionários que estão todos desesperados com contas atrasadas.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI