Política

PAÇO DO LUMIAR – A Guerra Fria entre Núbia Dutra e Márcio Jerry

17 de agosto de 2017

Na campanha, Flávio Dino e Márcio Jerry colocaram Dutra debaixo do braço. Agora, como resposta, Dutra vai apoiar a esposa pra deputada federal

 

Segue matéria na íntegra do jornalista Waldermar Ter, que trata da traição de Dutra a Márcio Jerry. Explica-se: Dutra só foi eleito devido a força maciça do estado em sua campanha. Títulos de Terra, asfaltamento da Pindoba e o apoio verbal de Flávio Dino foram a causa da eleição de Dutra em Paço do Lumiar. Sem isso, hoje ele seria apenas o bom e velho “Futi”, sem mandato, sem nada.

A esposa de Dutra, Núbia Dutra, não esconde de ninguém que não gosta de Márcio Jerry e muito menos de Flávio Dino. Tanto é que faz questão de não mencionar o nome do chefe do executivo quando vai “parlar”. Nos bastidores da política é uníssono que Núbia/Jerry/Dino vivem uma verdadeira “guerra fria”. Leia abaixo:

Em tempo: Guerra Fria é a designação atribuída ao período histórico de disputas estratégicas e conflitos indiretos entre os Estados Unidos e a União Soviética.

 

Uma atitude de ALTA TRAÍRAGEM caminha para ser adotada pelo prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), contra o secretário de Comunicação e Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, também do PCdoB, que é candidato a deputado federal.

O projeto original de Dutra, imposto pela mulher Núbia Dutra, é que ela seria candidata a deputada federal, mas teve que recuar.

A gota d`água foi o episódio no qual jagunços da superpoderosa secretária deixaram um sargento da PM quase à morte, alvejado por balas.

Diante do desgaste, somado à impopularidade ‘natural’ de Núbia Dutra, ela não será mais candidata a deputada federal, mas não quer apoiar Márcio Jerry.

Desde a época do PT, Núbia Dutra manda no marido e sempre o afastou do grupo de Márcio Jerry.

Agora a picuinha se estende até ao governador Flávio Dino (PCdoB), quem está mando dinheiro para recuperar a cidade administrada pelo maridão.

Em todos os discursos, Núbia Dutra só agradece ao Governo do Estado, em nenhum momento cita o nome do governador Flávio Dino.

Núbia Dutra quer apoiar Simplício Araújo, por ter lhe dado o Pros para ela enterrar o partido com o fracassado projeto de candidata a vereadora por Paço do Lumiar, quando ficou apenas numa suplência distante.

Os desmandos dela na administração do marido são tão grandes, que vários secretários já foram trocados em apenas seis meses de gestão, o último já nesta semana.

Por Waldemar Ter

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI